Doutor Danilo Martins Super Banner
Solutions Super Banner
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
Baratão das Frutas
Balneário e Churrascaria Talir Super Banner
Loteamento Novo Mourão Super Banner
ELEIÇÕES 2020

Fernando Neto deixa grupo de Almir e vai compor força politica de Icassí

O rapaz, além de se declarar pré-candidato a vereador no novo grupo, também agora lidera a equipe de marketing do pastor.

09/02/2020 14h23Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS
317

Fernando Neto afirmou ao Itatira NEWS que deixou o grupo político de Almir e agora está trabalhando ao lado de Icassí Umbelino na pré-campanha para prefeito de Itatira do ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais do município. "Tomei uma decisão muito importante na vida politica em Itatira. Após 5 anos fazendo parte do atual grupo politico do prefeito Almi Bié, resolvi sair de cabeça erguida e dá continuidade na minha carreira política, fazendo uma politica do qual acredito", disse Fernando Neto ao justificar sua saída do grupo de Antonio Almir e sua ida para o grupo do pastor Icassí Umbelino.

O rapaz, além de se declarar pré-candidato a vereador no novo grupo, também agora lidera a equipe de marketing do pastor. Fernando atua desde às redes sociais até na definição de estratégias de campanha. “O Fernando veio nos ajudar muito em nosso grupo. É um jovem cheio de idéias e tem o perfil daqueles que compõem nosso grupo por acreditar no mesmo projeto para Itatira”, disse Icassí Umbelino. Procurado pelo Itatira NEWS para comentar a saída de Fernando Neto do grupo, o prefeito de Itatira, Antonio Almir, agradeceu os serviços prestados pelo jovem e desejou boa sorte. “Agradeço os serviços dele e desejo boa sorte nesse novo grupo”, disse Almir.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.