Santa Quitéria CRIME

Professor de Santa Quitéria mata funcionário da Câmara de Vereadores a tiros

O suspeito fugiu do local em um carro e o funcionário chegou a ser levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

02/03/2020 17h16 Atualizada há 3 meses
Por: Itatira NEWS

Um professor da rede pública de ensino de Santa Quitéria matou a tiros um funcionário da Câmara do município na madrugada desde sábado (29). Segundo a policia militar da cidade, Francisco Cláudio Facundo Aragão, que é professor da rede estadual, chegou em um restaurante na avenida Joaquim Eurico Lobo onde ocorria uma festa e atirou contra Adriano Pinto de Brito que foi alvejado na cabeça. A policia informou ainda ao Itatira NEWS que teria havido uma discussão entre o professor e o funcionário da Câmara momentos antes do crime.

O suspeito fugiu do local em um carro e o funcionário chegou a ser levado para o hospital municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito segue foragido e está sendo procurado pela policia. A Câmara dos Vereadores da cidade de Santa Quitéria emitiu uma nota lamentando a morte do funcionário em que diz "roga a Deus que dê conforto necessário a todos os familiares e amigos nesta hora de dor".