Goiás FAMÍLIA ABALADA

Criminosos matam adolescente de 15 anos a tiros e mandam vídeo para família do menino

O adolescente cai no chão e leva mais cinco tiros na cabeça. Outro homem põe fogo no adolescente e mais cinco disparos são ouvidos.

12/03/2020 12h42 Atualizada há 2 meses
Por: Itatira NEWS

Criminosos mataram um adolescente de 15 anos e enviaram o vídeo da morte do menino para a família do garoto. O crime aconteceu no município de Trindade, em Goiás. Segundo a policia, o garoto foi morto com menos 11 tiros. Depois os criminosos colocaram fogo ao corpo e enviaram o vídeo para a família do adolescente. Nas imagens, o adolescente aparece rodeado por três pessoas quando uma delas atira. Não é possível ver o rosto de nenhum dos quatro. O adolescente cai no chão e leva mais cinco tiros na cabeça. Outro homem põe fogo no adolescente e mais cinco disparos são ouvidos. Os autores do crime são procurados.

O pai do garoto esteve na delegacia para informar que o filho estava desaparecido e que recebeu a notícia do vídeo mostrando a execução. A família explicou que, apesar de não ser possível ver o rosto da vítima, reconheceu o adolescente pelas roupas e tênis que ele usava na gravação. O corpo do rapaz foi encontrado já na madrugada de sábado (7).