Wagner Car
Solutions
Baratão das Frutas
Posto Ipiranga
Danilo Martins Consultório Odontologico
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Universitário é preso dentro do IFCE de Canindé acusado de “se masturbar” para alunas

Durante as investigações, a policia descobriu que já tramitava no campus um procedimento administrativo para expulsar o aluno.

13/03/2020 19h26Atualizado há 3 dias
Por: Itatira NEWS

Um estudante do IFCE de Canindé foi preso dentro do campus da instituição nesta sexta-feira (13). Ele é acusado de importunação sexual. Segundo a policia, o universitário é suspeito de mostrar o pênis para colegas do sexo feminino e teria até se masturbado na frente de alunas. Durante as investigações, a policia descobriu que já tramitava no campus um procedimento administrativo para expulsar o aluno e também ouviu algumas universitários antes de pedir a prisão do rapaz. A policia também cumpriu um mandato de busca de apreensão com ordem da Justiça e materiais eletrônicos como computador, celulares e pen drive foram apreendidos e passarão por uma pericia.

A policia Civil informou que uma das vitimas teria ido até a delegacia denunciar o estudante. No avanço das investigações, os policiais descobriram que havia um procedimento administrativo em curso para expulsar o universitário do campus do IFCE. Ainda de acordo com a policia, algumas vitimas compareceram a delegacia e prestaram depoimento. A policia acredita que outras jovens, que também seriam vitimas do estudante, não foram prestar depoimento por medo.  

Ainda de acordo com a policia, o universitário é suspeito de chegar nas vitimas mostrando o órgão genital e teria até masturbado diante das alunas. Algumas das estudantes estariam fazendo até tratamento psicológico por conta dos atos práticos pelo aluno. Com base nos depoimentos, a policia pediu a prisão do estudante a Justiça. A policia cumpriu o mandato de prisão dentro da unidade de ensino superior onde o rapaz foi preso nesta sexta-feira (13). Também nesta sexta-feira (13), a policia civil de Canindé cumpriu um mandato de busca e apreensão na residência do jovem e apreendeu materiais eletrônicos como computador, celular e pen drive que passarão por uma pericia. O jovem encontra-se preso na Delegacia Regional de Canindé a disposição da Justiça. Ele deve responder por importunação sexual.