MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
Baratão das Frutas
UNOPAR CANINDÉ
VAQUEJADA DE LAGOA DO MATO
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
"PARECE UM MACACO"

Jovem afirma que foi vitima de racismo em Itatira

Mulher disse que ele parecia um macaco ao vê-lo.

21/05/2019 13h30Atualizado há 2 meses
Por: Itatira NEWS

Um jovem de Itatira afirma ter sido vitima de racismo praticado por uma moradora do municipio. Ele afirma que estava caminhando com seu irmão quando ouviu a frase: “Parece um macaco”. Ele disse que não falou nada depois de sofrer o preconceito. “Como so ia eu e meu irmão logo percebi que essa pessoa estava falando comigo ou com ele, mas não falei nada e continuei conversando com meu irmão”, disse o jovem.

Ele afirma que a pessoa que lhe ofendeu é uma mulher evangélica do municipio. “Pra uma pessoa que se diz ser evangélica, agir dessa forma, sem pensar nos sentimentos dos outros, é uma pessoa que na verdade não tem Deus no coração. É uma vergonha pros evangélicos que até comemoraram seu dia”, diz o jovem.

“Uma pessoa dessa não merece ser chamada de irmã, não adianta ta na igreja orando e depois praticar todo o ódio. Fui criado com muita educação e por isso não gastarei meu tempo com quem foi criado no ódio e na raiva”, diz o jovem.

O jovem recebeu palavras de solidariedade de outras pessoas. “Muitas pessoas estão dentro da igreja mas são apenas uma farsa. Porque evangélico de verdade não faz isso. Esses sim que são falsos e bando de hipócritas”, disse uma jovem. “A palavra evangélico vem do evangelho, da palavra de Deus. Logo esse titulo é dado a pessoas que andam segundo a palavra de Deus. Não é porque uma pessoa freqüenta uma igreja evangélica q ela vai andar e se comportar como tal, até porque a igreja é pública, e aqueles que não honram a casa e a palavra do Senhor prestará conta com Deus”, disse outra jovem.

MAIS SAÚDE ODONTO
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS