Danilo Martins Consultório Odontologico
Solutions
Wagner Car
Baratão das Frutas
Posto Ipiranga
EVITAR AGLOMERAÇÃO

Prefeito de Itatira fechará Casa de Apoio, em Fortaleza, devido o coronavírus

O fechamento da Casa de Apoio, que fica localizada no bairro da Vila Peri, deve acontecer a partir desta segunda-feira (23).

22/03/2020 07h52Atualizado há 1 semana
Por: Itatira NEWS

O prefeito de Itatira, Antonio Almir, afirmou neste domingo (22) em declaração ao Itatira NEWS que vai fechar a Casa de Apoio, em Fortaleza, devido o coronavírus. Segundo o prefeito, ele deve fechar o local através de um decreto. O prefeito também afirmou ao Itatira NEWS que irá suspender o microônibus como meio de transporte de pacientes para Fortaleza e que apenas as ambulâncias serão utilizadas durante a crise. O fechamento da Casa de Apoio, que fica localizada no bairro da Vila Peri, deve acontecer a partir desta segunda-feira (23).

O prefeito disse ao Itatira NEWS que a medida de fechar a residência é necessária para aglomeração de pessoas, assim como também a medida de suspender o transporte de pacientes em microônibus. “Fortaleza hoje registra o maior número de infectados pelo vírus e temos que tomar essa medida para não colocar em risco ainda mais pacientes. Muitos pacientes que usam a casa de apoio têm doenças graves e já estão vulneráveis devido a estas doenças, ou seja, estão no grupo de risco do vírus. Infelizmente não podemos permanecer com a Casa de Apoio funcionando com essa situação””, disse o prefeito ao Itatira NEWS.