Baratão das Frutas
Wagner Car
Solutions
Posto Ipiranga
Danilo Martins Consultório Odontologico
CORONAVÍRUS

“Ta difícil ficar estes dias sem beber”, diz jovem de Itatira sobre fechamento de bares

Um jovem de Itatira reclama sobre o decreto do governador do Ceará que impede o funcionamento de bares em todo o Estado.

22/03/2020 17h57Atualizado há 3 horas
Por: Itatira NEWS

Um jovem de Itatira afirmou que "ta difícil a vida" depois do decreto do governador do Ceará que impede o funcionamento de bares em todo o Estado devido o coronavírus. “Ta difícil ficar estes dias sem beber mano, sem poder ir curtir a vida”, disse o rapaz. "Saudade de uma farra com pinga", disse o rapaz. O jovem fez o desabafo numa rede social. Em Itatira, assim como no resto do Estado, os bares estão fechados desde sexta-feira (20) quando começou a valer o decreto do governador. Eventos como encontros de paredões, festas, forró, serestas e outras atividades estão suspensas também. A expectativa é que o decreto deseja renovado por mais dias.

Ficam impedidos de exercer as atividades, por um período de 10 dias, comércios e estabelecimentos dos seguintes seguimentos: bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; templos, igrejas e demais instituições religiosas; museus, cinemas e outros equipamentos culturais, público e privado; academias, clubes, centros de ginástica e estabelecimentos similares; lojas ou estabelecimentos que pratiquem o comércio ou prestem serviços de natureza privada; “shopping center”, galeria/centro comercial e estabelecimentos congêneres.