Baratão das Frutas
UNOPAR CANINDÉ
POSTO IPIRANGA SUPER BANNER
MAIS SAUDE ODONTO EM LAGOA DO MATO, EM ITATIRA
SUCESSO NA TV

Novela exibe 'história de amor' entre uma mulher e uma criança

A história começa quando o garoto de 9 anos se apaixonando pela jovem que é bem mais velha que ele

22/05/2019 04h00
Por: Itatira NEWS

Uma novela na India mostra uma história de amor entre uma criança e uma mulher. O nome da novela é "Pehredaar piya ki" ("A guarda do marido", em tradução livre). A história começa com o jovem príncipe Ratan Kunwar, herdeiro de uma rica família real, se apaixonando à primeira vista pela jovem Diya. Ela é bem mais velha que Ratan, que é uma criança de 9 anos.

Ele a segue, tira fotos dela e eles desenvolvem uma amizade - e Ratan não deixa escapar oportunidades para dizer que quer casar com ela. Em uma ocasião, Diya salva a vida de Ratan quando ele acidentalmente escorrega, e promete: "Não vou deixar nenhum mal chegar até você". A promessa dela é música para os ouvidos dos pais da criança, que são paranoicos quanto aos perigos que o menino corre diante de parentes mal intencionados. Diya vira uma espécie de guarda-costas do garoto.

A paranoia dos pais tem, no entanto, um fundamento - o palácio é um local de intrigas e, quando os parentes têm a chance, matam a mãe de Ratan e ferem gravemente o seu pai. Em seu leito de morte, o pai tira de Diya a promessa de casar com o menino porque "ela é a única que pode protegê-lo".

Na Índia, as crianças são criadas desde pequenas com a ideia de que todos devem se casar um dia - e é normal ver pequenas meninas e meninos dizendo que gostariam de se casar com seus pais ou outros parentes quando forem maiores.

Em uma das cenas "uma criança é vista acariciando, acossando e tendo uma relação de natureza sexual com uma moça que tem mais do que o dobro de sua idade. O jovem casal fala sobre ir em uma lua de mel. Há conversa sobre suhaag raat [consumação do casamento].

A novela tem feito polêmica na India, onde o casamento infantil, apesar de proibido, ainda é prática comum em várias partes do país.

MAIS SAÚDE ODONTO
POSTO IPIRANGA
ANUNCIO MAIS SAÚDE ODONTO
MAIS SAÚDE ODONTO EM ITATIRA
Últimas notícias
POSTO IPIRANGA ANUNCIO
Mais lidas
MAIS SAUDE ODONTO ANUNCIOS